Conselho publica Edital para aquisição de imóvel | Conselho Regional de Psicologia CRP14/MS
Receba nossas informações
  ENVIAR
HOME > COMUNICAÇÃO > NOTÍCIAS > Conselho publica Edital para aquisição de imóvel
10/12/2018 | 11h:12

Conselho publica Edital para aquisição de imóvel

A Conselho Regional de Psicologia da 14º Região – Mato Grosso do Sul publica nesta segunda (10) edital de chamamento público detalhando as características do tipo de imóvel que o conselho está buscando para instalar sua nova sede em Campo Grande. Proprietários, sejam empresas ou pessoas físicas, poderão enviar propostas a partir de 07 de janeiro de 2019 até 08 de fevereiro de 2019.

A preferência é por uma área de aproximadamente 900,00 m² de área interna (terreno) e, aproximadamente, 480,00 m² a 600,00 m² de área construída, subdivididos em ao menos 15 (quinze) ambientes, estacionamento, bem como banheiros que atendam ao público, pessoas com deficiências (P.C.D) e colaboradores.

O novo imóvel deverá estar localizado na área central para facilitar o acesso ao local. No edital, destaca-se os seguintes pontos de localização: entre, a Avenida Mascarenhas de Moraes, trecho da Avenida Coronel Antonino, Avenida Ceará, trecho da Avenida Eduardo Elias Zahran, trecho da Rua Santana, Rua Quintino Bocaiúva, Avenida Salgado Filho, Avenida Tiradentes e Avenida Tamandaré.

No documento, a Conselho diz que as características da nova sede foram definidas por um Programa de Necessidades, laudo técnico que levantou as condições mínimas para que o serviço do CRP14/MS fosse realizado com maior qualidade. A atual sede não comporta mais as atividades do Regional.  

O edital deixa claro que cada proposta deverá ser entregue em envelopes lacrados dirigida a Comissão para Compra e Venda de Imóvel do CRP 14/MS. Os proponentes deverão encaminhar as ofertas dentro do modelo definido no Anexo 1. Cada oferta deverá ter validade de no mínimo 180 dias.

Para saber mais, confira o edital:

Edital de Chamamento Público - Aquisição de Imóvel 

Anexo !

Anexo II

Tag3 - Desenvolvimento Digital