Deputado Federal, Vander Loubet, também declara apoio as 30h da Psicologia | Conselho Regional de Psicologia CRP14/MS
Receba nossas informações
  ENVIAR
HOME > COMUNICAÇÃO > NOTÍCIAS > Deputado Federal, Vander Loubet, também declara apoio as 30h da Psicologia
23/02/2015 | 10h:15

Deputado Federal, Vander Loubet, também declara apoio as 30h da Psicologia

Na manhã deste sábado representantes do SINPSI-MS estiveram com o Deputado Federal Vander Loubet (PT) para um diálogo sobre a apreciação do veto ao Projeto de Lei 3.338/08, que regulamenta a jornada de trabalho de 30 horas semanais para as/os psicólogas/os do Brasil sem redução de salários.

O Deputado declarou que, também é favorável ao movimento de derrubada veto, e se colocou a disposição da luta de todas/os as/os trabalhadoras/es da saúde, e principalmente o apoio integral a categoria das/os profissionais de psicologia nesse momento importante de mobilização!

O SINPSI-MS continua em articulação direta com as/os deputadas/os federais e senadoras/es do estado com o objetivo de derrubar o veto da Presidência da República à PL das 30h das/os psicólogas/os.

Para que o veto seja derrubado, a maioria do Congresso Nacional tem que votar a favor das/os trabalhadoras/es da Psicologia. O veto será apreciado na próxima terça-feira, dia 24 de fevereiro, às 19h, em sessão mista com a presença das/os deputadas/os federais e senadoras/es.

 

O SINPSI-MS, em parceria com o CRP 14/MS, continua em contato com os parlamentares do Mato Grosso do Sul para angariar apoio à luta das/os psicólogas/os por uma jornada de trabalho mais justa! Bem como também continua a mobilização da Caravana das 30h, a fim de marcarmos presença em Brasília, e pressionar o Congresso Federal para a derrubada do veto!

Psicólogas/os, todas/os a Brasília, lutar pela categoria!

 

Fonte: Sinpsi/MS

Tag3 - Desenvolvimento Digital