Divulgação de Terceiros: II Encontro dos Trabalhadores e Assembleia Geral do Fórum dos Trabalhadores : RESISTIR PARA GARANTIR DIREITOS | Conselho Regional de Psicologia CRP14/MS
Receba nossas informações
  ENVIAR
HOME > COMUNICAÇÃO > NOTÍCIAS > Divulgação de Terceiros: II Encontro dos Trabalhadores e Assembleia Geral do Fórum dos Trabalhadores : RESISTIR PARA GARANTIR DIREITOS
19/08/2019 | 16h:47

Com intuito de proporcionar espaços que permitam aos trabalhadores refletir e pensar estratégias coletivas de barrar o desmonte da Política de Assistência Social, o Fórum Municipal de Trabalhadores/as do Sistema Unico de Assistência Social de Dourados (FMTSUAS-Dourados) realiza o II Encontro dos Trabalhadores e Assembleia Geral do Fórum dos Trabalhadores : RESISTIR PARA GARANTIR DIREITOS no dia 24 de Agosto de 2019 no Sindicato dos Bancários. Contaremos com a presença da Ex Ministra do Desenvolvimento Social e Consultora da ONU Márcia Lopes. Na ocosião aconterár a  Assembleia Geral do FMTSUAS.

O Fórum Municipal de Trabalhadores/as do Sistema Unico de Assistência Social de Dourados (FMTSUAS-Dourados) foi instituído na Assembleia Geral Trabalhadores do SUAS, realizada no dia 28 de novembro de 2017, município de Dourados. A entidade é um espaço coletivo de organização política dos trabalhadores do SUAS, de caráter permanente, que envolve o conjunto dos trabalhadores que atuam na Política de Assistência Social na rede socioassistencial pública e privada.

Conheça a promgração:

Tag3 - Desenvolvimento Digital