Psicólogas(os) de MS montam caravana para derrubar veto do PL 30 horas em Brasília, dia 14 | Conselho Regional de Psicologia CRP14/MS
Receba nossas informações
  ENVIAR
HOME > COMUNICAÇÃO > NOTÍCIAS > Psicólogas(os) de MS montam caravana para derrubar veto do PL 30 horas em Brasília, dia 14
10/12/2014 | 16h:44

Psicólogas(os) de MS montam caravana para derrubar veto do PL 30 horas em Brasília, dia 14

O Sindicato dos Psicólogos de Mato Grosso do Sul (SINPSI-MS), com apoio do Conselho Regional de Mato Grosso do Sul – CRP 14/MS, articula uma ação de mobilização da categoria para pressionar o Congresso Nacional pela derrubada do veto presidencial ao Projeto de Lei 3.338/2008, conhecido como PL das 30 Horas – que regulamenta a jornada de trabalho em 30 horas semanais sem redução de salários para a categoria. 

Um ônibus sairá de Campo Grande rumo a Brasília no dia 14 de dezembro. O transporte será gratuito e as instituições convidam as/os profissionais para lotar o veículos e somar junto a psicólogas(os) de todo o País.

Todos(as) os(as) interessados(as) devem enviar um e-mail para: diretoriasinpsims@gmail.com com o nome completo e telefone/celular.

O horário, ponto de encontro e demais informações serão informadas por e-mail. Outras informações diretamente com o SINPSI-MS, pelo telefone: (67) 9110-3290.

Tag3 - Desenvolvimento Digital